1ª Promoção Cultural – Paixão Underground Alternativo


Felipo Bellini, Uitamar Jr e toda a equipe do Ligados FM, em conjunto com Talma&Gadelha e Projeto Trinca, te da a chance de ganhar o CD da sua banda predileta.

Para participar você precisa estar:

  • Seguindo o Blog: www.ligadosfm.com
  • Seguindo @talmaegadelha ou @ProjetoTrinca .
  • Escrever uma frase criativa proposta para sua banda predileta e colocar como comentário deste post em conjunto com seu twitter e o twitter de sua banda predileta. 

Ex: Elefantinhos amarelinhos corriam pela praça quando você roubou meu coração - @meutwitter e @minhabanda


Se você quer o CD da banda Talma&Gadelha, escreva de forma criativa a declaração que o Roqueiro fez para a Hippie quando se apaixonou, a resposta escolhida pela banda ganha o CD.

Se você quer ganhar o CD da banda Projeto Trinca, diga para a banda o que você escreveria para eles em um muro, a resposta escolhida pela banda ganha o CD.

As frases serão escolhidas no dia 16/12/2011 às 9:00 horas e os ganhadores serão revelados no próximo programa, dia 16/12/2011 durante o programa Ligados, na 87,7 FM, que começa as 13h. Confira!

Comentários

fernandolmg disse…
Por vc eu largaria a caveira e usaria uma flor. @fernadolmgomes @talmaegadelha
Andrey Lourenço disse…
"Trinca mais não quebra, assim doí mais."

@andreylourenco @ProjetoTrinca
Anônimo disse…
Eu poderia ter todas as caveiras do mundo, todas as guitarras do mundo, e as hand horns, mas o que eu realmente quero são suas flores, suas roupas coloridas junto às minhas vestes negras, seu peace and love junto à minha hand horn, sua boca na minha.

@gabrielgaiden @talmaegadelha
Orlando Brandão disse…
"Você trincou meu coração"
@brandaorlando @ProjetoTrinca
"Com você meu mundo será só paz e amor" - @StephaneDamasco @talmaegadelha
TH1AG056 disse…
"Uma vida paralela, tu, ele e eu" - @TH1AG056 @ProjetoTrinca
_hannah disse…
Porque, meu amor, com você minhas madrugadas quentes são sempre assim: meio bossa-nova e rock n' roll - @niceforwhile e @talmaegadelha
Marconi disse…
"Seu cheiro me aHIPPIEa!" @MinisterDesafio @talmaegadelha
Alline disse…
E eu aqui com uma foto sua, lembrando do teu cheiro e o calor que ficou no meu lençol... Choro.

@pretamartins @ProjetoTrinca
Camila disse…
"Talvez eu não possa 'rock your world', mas se me der uma chance posso prometer a você paz e AMOR" @mimilinhaa @talmaegadelha
Ninha disse…
"E ai? ta afim de fazer um rock na paz comigo hoje? garanto que o minha paz com amor não vai te fazer dançar..." @ninhajustme @ProjetoTrinca
Filipe Borges disse…
@talmaegadelha @ FilipeBorgesFF
"Eu te amo tanto quanto uma vaca ama não ser picanha"