1º Miniconto: Sussurros no Escuro

 Sussurros no Escuro

-Eu não tinha 16 anos, mas pressentia quando ele se aproximava. ..

Ele vinha em passos curtos, era como se todo o ambiente se contaminasse. Lembro-me de seu hálito de vinho barato, suas mãos grandes e calejadas, e de seu cheiro de suor amargo. Enquanto ele me tocava eu desejava gritar, pedia, implorava em sussurros, mas nunca gritaria por socorro. E assim, quando tudo acabou, eu em minha visão turva e meu hálito enjoado, chorava derramada no liquido que escorria entre as minhas pernas.
Mamãe, como eu precisava de você...


Autor: Felipo Bellini Souza     Data de Criação: 11/05/2009    Objetivo: Banner da campanha da Delegacia da Mulher de 2010

Comentários

Eros Gibson disse…
Incrível, gostei bastante de como descreveu algo tão pessoal, e numa visão feminina. Fiquei surpreso =).
Demonstre disse…
Nossa gente, obrigado!!!