5º Miniconto: Insônia

                                                                 Insônia

Tic...      Tac..      Tic...      Tac..
São 02:13. Meus olhos estão cansados e meu corpo adormecido, todos a fim de se calar... Entretanto, minha mente os contraria!
Fecho os olhos, tento imaginar os sonhos, mas eles não vêm, tento imaginar pesadelos, mas eles me ignoram. Então, sem alternativa, me ponho tentar pensar: em nada! Mas minha mente me transgride, é como se gritasse todas as coisas do mundo, obrigando-me a fazer o que todos tememos. Confrontar-me...
E assim, nada me resta que mais uma pílula branca e som do relógio...
Tic...      Tac..      Tic...      Tac..      Tic...

Autor: Felipo Bellini          Criação: 20/06/2011                 Objetivo: Blog: felipobellini.blogspot.com

Comentários

Sharline disse…
Eu também tenho insônias assim as vezes!!! Gostei muito desse miniconto.Na verdade dormir pra mim é não aproveitar tudo! meio louco isso né?!!!!

Sharline...
Demonstre disse…
Eu também me identifico com a personagem, sofro de insônia diariamente, mas, no meu caso, o que eu mais queria era dormir. :)