33º Miniconto - Pluto


Pluto

Apesar de tudo ele se mantinha fiel!

Ei acorde, já está na hora, é tempo de se arrumar e sair. É tempo e se não acordar agora você vai reclamar do chefe estressado, do ônibus lotado e de mais uma manhã sem café. Ei que bom que você chegou, me conte como foi seu dia? Mais um dia de trabalho exaustivo? Ei vamos passear, brincar, correr... Ei, apesar de tudo eu te entendo, nessa tela ai está sua vida, já não tem mais tempo para algazarra nem brincadeiras infantis. Ei, estou com sede, me dê água, por favor... Estou com fome... Você esqueceu-se do meu jornal? Ei, não me bata, não havia mais jornal, não havia mais quintal... Ei, eu não falo, mas eu penso e te amo mesmo assim.

Ei, não me deixe aqui sozinho, tenho medo do escuro, do desconhecido e se lembre... Eu sou seu melhor amigo!

Autor: Felipo Bellini Souza    Criação: 18/09/2011     Objetivo: felipobellini.blogspot.com

Comentários

Joelly Cristine disse…
aaaiiii!!

meus cachorros sao desse jeito! >.<

da um doh quando eu saio e eles ficam me olhando triste! >.<
Miguel Rude disse…
saudade da minha agora..