34º Miniconto - Tinta Invisível


Tinta Invisível

São buzinas e faróis altos, pessoas que caminham inertes em seus mundos frenéticos de roupas enfeitadas, metais reluzentes e sapatos coloridos. E daqui de baixo eu me esquivo da sinfonia daqueles que tem pressa, cavalgando em seus Carmen Stéfens, Molecas, Nikes, Havaianas e Timberlands e sou esquivado daqueles que namoram calmos e passeiam apreciando a paisagem do horizonte, um quadro lindo, de uma cidade linda, de um mundo lindo no qual, mesmo que seus olhos não percebam, eu me encontro desenhado...
O Mendigo.
Autor: Felipo Bellini Souza    Criação: 07/10/2011   Objetivo: www.felipobellini.com

Confira o áudio na voz de Anderson Ricardo - Dublador e Diretor de Cinema - Twitter: @aluadoblog e o blog: www.aluadoblog.blogspot.com
Ouça:
Baixe:

Comentários

Anônimo disse…
Nossa, um belo conto, é incrivel como você consegue achar títulos perfeitos pros seus mini contos, parabens (:
Ninha disse…
esse está realmente liinnndddooo

*------*

amei demais

creio q n tem nada que eu poderia falar para melhorar um texto q já está perfeito, no max colocaria um "..." antes do "O mendigo" mas nada mais que isso

/lindo demais


bjs e té