35º Miniconto - Underground


Underground

     Imerso no meio da multidão era um insignificante espectador da música alta, dos cabelos coloridos e do cheiro de cigarro e álcool subindo pelas narinas.
     Ali todos pregavam o underground e tentavam desesperadamente se desprender das amarras do mundo que os cerca. Mal sabem eles, que no meio das batidas de metal e de tantos cigarros, baseados, drogas, garrafas de wisky, vodca, cachaça e cerveja o verdadeiro subversivo é aquele que bebe água e usa camisa de botão.

Autor: Felipo Bellini Souza   Criação: 09/10/2011    Objetivo: www.felipobellini.com

Confira o áudio na voz de Uitamar Jr. - Radialista, Produtor e Apresentador  - Twitter: @UitamarJunior
Ouça:
Baixe:

Comentários

Anderson Ricardo disse…
Essa semana eu termino o meu conto, está dividido em 5 Cap. Vai rolar lá no Aluadoblog ^_^'
Ninha disse…
gostei da ideia o texto ta bem escrito e original, gosto de minicontos é um misto de historia com pequenos jorros de pensamentos que me encanta...
quanto a sugestões eu tiraria ao menos o pregavam ou o desprender e focaria mais na ideia d subverssão pq o texto anterior lembra/deixa mais claro mais a idéia de liberdade de forma que nos leva um tempo de raciocínio ao final que tira um pouco a fluidez da escrita..

TE AMO CHATOOO

e quero meu sushi agora

xPPPP
Demonstre disse…
Vou pensar em um vocabulário melhor para este trecho!! Muito obrigado por ter lido :D