4ª Promoção Cultural - Comentar Te Leva Ao Cinema!

Comentar Te Leva Ao Cinema!

Mais uma promoção vem ai no blog Ligados FM! E de novo o Ligados e a FOX vai te levar para o cinema!!! Você já ouviu falar do filme Os Descendentes? Que conta com ninguém mais, ninguém menos que o charmoso George Clooney como protagonista? Pois ai está mais uma oportunidade para curtir esse filmaço.

De 27/01/2012 até 03/02/2012 todo o post do ligados vai estar sorteando um par de ingressos. Isso mesmo, a cada post você vai ter a chance de ganhar um par de ingressos do filmaço Os Descendentes, que já ganhou dois globos de ouro e abalou a capoeira no estrangeiro, chegando agora nos melhores cinemas do Brasil.

Mas o que você tem que fazer para estar participando da promoção? Comentar! Comente o post e coloque seu twitter, e-mail ou o que você preferir, se você for o sorteado da vez, os ingressos são seus e nós entraremos em contato para te entregar! 






Como participar da promoção:


1º Passo: Acompanhe o blog www.ligadosfm.com.
2º Passo: Leia os posts que aparecerem entre o dia 27/01/2012 á 03/02/2012.
3º Passo: Comente o post, seja pela caixa de comentários do Blogger ou pela do Facebook.
4º Passo: Se identifique no post, deixe seu e-mail, twitter, msn ou o que preferir.
5º Passo: Cruze os dedos e espere o contato, no dia 03/02/2012 revelaremos os sortudos neste post.


Confira o site do filme: http://www.osdescendentesfilme.com/

Obs1: Ouça a programação da Rádio Nova - 87,7 FM pois também estaremos sorteando ingressos para os ouvintes no ar.
Obs2: Qualquer pessoa que more em território nacional pode participar, enviaremos via correios os ingressos aos ganhadores.
Obs3: Este post já está valendo na promoção! Nos diga o que você achou desse caminho que o blog LigadosFM escolheu para te levar ao cinema e concorra a um par de ingressos!


Autor: Felipo Bellini   Criação: 27/01/2012  Objetivo: www.ligadosfm.com 

Comentários

Vi o trailer e estou curiosa para ver o filme =D
Ainda bem que eu vou ganhar os ingressos aqui na promoção! KKKKKk

Obs: Parabéns pelo programa ;)
Já estou seguindo o seu blog, te convido a conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com/
Opa, eu quero \o/
Já ouvi falar muito bem do filme e estou querendo muito ver, ainda mais sendo com o lindão do George Clooney *-*
Beijinhos
Renata
blogescutaessa@gmail.com
http://escutaessa.blogspot.com/
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa
Joelma Alves disse…
Oi!

Respondi o email com meus dados, vocês receberam certinho?