12ª Coluna Esportiva - Obrigado, Galera!

Boa tarde, leitores!

Hoje eu vim aqui em tom de despedida.

Durante todo este tempo em que escrevi (exclusivamente) para vocês eu pude sentir o feedback de muitos. Consegui extrair o melhor de mim através dos comentários de alguns. E isso foi muito importante. Acreditem!

Desde já agradeço a equipe do LigadosFM pela oportunidade e, principalmente, a vc, Felipo Bellini.
Sempre tive "carta branca" para escrever sobre qualquer assunto que fosse do meu interesse.
Desculpe não ter avisado antes. Mas eu sei que você tentaria argumentar algo e eu já estava firme em minha decisão (que não foi fácil).

Infelizmente não estou conseguindo mais obter a mesma concentração de antes para poder passar para vocês (leitores) assuntos que sejam de ordem abrangente à todos no que concerne o esporte.
Isso se deve ao meu problema de saúde que vem me incomodando.

Vou sair sim. Mas para cuidar da minha saúde e principalmente de mim.

Um dia. quem sabe, quando eu estiver melhor e curado posso voltar com força total.

Obrigado a todos que durante este tempo leram, analisaram, observaram ou apenas curtiram meus textos.

Abraço,
Raniery Medeiros.

Por: Raniery Maciel Vítor Medeiros. Em: 05/03/2012. Objetivo: www.ligadosfm.com


Este texto pertence ao blog Ligados FM - Confira: http://www.ligadosfm.com/#axzz1mE8jqRjf



Comentários