Reboot #?: Fora do ar...



Não vai ter coluna Reboot essa semana, infelizemente. Todos chora... :(

Eu estou numa viagem pré-programada com vários imprevistos não esperados (olha o pleonasmo aê), portanto não vai dar para postar nada. Não consegui achar nenhum Wi-Fi livre e não trouxe, inadvertidamente, meu pendrive para cá, então só posso sentar nessa lan house em Copacabana e chorar pra vocês. Mas chorar ao melhor estilo bossa nova, sorry periferia!

Alguns podem dizer, você deveria ter colocado o post pré-programado, Mozart. É, eu deveria, mas como eu sou bem vida louca e desleixado, não atentei para esse detalhe que me parece óbvio agora.

Então é isso aí. Para qualquer um dos meus milhões de fãs, meus melhores abraços e sorrisos. Podem deixar que eu vou levar um saquinho de areia da praia para cada um de vocês. E para passar o tempo até próximo sabadão, fiquem com esse link de um dos melhores sites de jogos em flash do mundo: www.kongregate.com 

Comentários

Camila disse…
kkkkkkkkkkkkkkk acontece! Mas pelo menos já sabe como fazer na próxima :P
Mozart Maia disse…
Agora já sei, Camila! :p
Demonstre disse…
Mas não se preocupe Camila, o Mozart se apresentou agora para o exército suicida dos salvadores a Waver, digo, Ligados. Vamos garantir uma boa dieta com chuchu crú em conjunto com filmes da xuxa para que ele não se esqueça dos leitores novamente! rs
Mozart Maia disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

véi, se eu comer isso aí, só vou conseguir escrever sobre churrasco e filmes do Stallone.