Resenha Crítica e Ensaio Cultural são agora quinzenais

Saudações, leitores. Venho hoje anunciar algumas mudanças quanto à rotina das minhas postagens. Infelizmente, já não estou mais tão livre quanto antes. A vida diária tornou-se muito cansativa para mim e tem consumido muito do tempo e energia que eu deveria gastar em minhas colunas. Por esta razão, a partir a próxima semana postarei somente uma coluna por semana e sempre aos domingos.

Haverá um revesamento de postagens: em um domingo, a Resenha Crítica; no seguinte, Ensaio Cultural.

É uma pena que já não possamos mais nos ver duas vezes por semana, mas nós - eu e vocês - só teremos a ganhar com isso. O meu ganho é o descanso mental; o de vocês é a leitura de colunas escritas com maior apreço, devido ao maior tempo que terei para dedicar a elas. Além disso, há um ganho econômico, afinal vocês não terão mais de pensar toda semana em um livro novo para comprar.

Esta não é uma medida definitiva, mas uma solução temporária que se estenderá enquanto eu não conseguir mais manter duas colunas semanais. Assim que eu puder, fiéis leitores, voltarei a postar com a mesma frequência de antes, pois pouca coisa me agrada tanto quanto compartilhar minhas opiniões e recomendar bons livros.

Vemos-nos, então, no próximo domingo! Até mais e leiam bastante!

Comentários