Papo de Gago #3: Papo de Cosplay

Olá pessoal, hoje temos a estreia do Papo de Gago aqui no Ligados e o episodio de hoje é sobre o mundo dos Cosplayers. Então embarque junto comigo e com o Vinicios e descubra esse mundo.

Nesse podcast: Descubra a relação entre Star Wars, Star Trek e cosplay, entenda a diferença entre Cosplayer, Cosmaker e Cosplay e testemunhe uma declaração de amor.

Link's comentados no programa:

Cosplayers de Natal:

Lucas Rodrigues(Poke)
Thais Araújo(Sah)
Hilário José(Orphen)
Mariana Saraiva(Mari)
Thiago Rogério
Sasha Lustosa
Cosplayers Brasileiros de Nível Mundial:

Thais Fonseca (Yuki)
Rege Dantas
Irmãos Mauricio e Mônica Somenzari
Apresentações:
Contatos Shoten Cosplay:
Link's comentados nos e-mails:
Deixe o seu comentário no post ou mande os seus xingamentos, elogios ou sugestões para: papodegago@yahoo.com.br



Ouça cast no player acima ou baixe o mp3 clicando aqui (clique com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como)!


Por: Anderson Ricardo
Em: 08/06/2012
Objetivo: LigadosFM 


Comentários

Anônimo disse…
Mais um programa além das expectativas amigo! Agora fiquei curioso, é só o papo de gago que vai vir para este blog, ou vai ter outras colunas suas aqui? Adorei esse blog, tem muita coisa! Saudades de você aqui na ilha!
Gabriel disse…
Ontem eu me revoltei... O motivo? Eu estava ouvindo o Podcast de um amigo meu ontem, quando ele disse que um cara mando um email pra ele ameaçando bater no Judson Goku ( O Judson é um cara que anda vestido de Goku pelas ruas de Natal, e ele participou de um Podcast do meu amigo Anderson ) Ai eu me pergunto... Por quê diabos esse cara que bater no Judson Goku? Só porque o Judson sai por ai vestido de Goku? Qual é o problema nisso? Até hoje eu não entendi porque todo mundo fica chamando ele de louco só porque ele usa uma roupa laranja com azul. O cara tá fazendo o que ele gosta, o que ele quer. Ele tá sendo livre da maneira dele e ainda diverte as outras pessoa, até pessoas que ele não conhece. Eu já vi ele várias vezes e falo:Opa, Judson! e ele sempre com um sorriso no rosto fala: E ai cara, tudo bom?. Ele fala mesmo não me conhecendo. E ele é um cara muito corajoso por ficar 24 horas na rua fazendo o que ele gosta. Agora eu não entendo esses caras idiotas que não tem nada pra fazer, que do nada resolve atrapalhar a vida dos outros e fazer uma merda! Não entendo porque o cara falo que o judson devia morrer... e ele ainda disse que se ele encontrar o Judson Goku na rua, ele ia bater nele, até ele morrer. Como o Anderson ( meu amigo ) falou: Eu tenho pena de você! Eu nunca imaginei falar isso, mais quem merece morrer, é essas caras que não tem nada pra fazer e fica com preconceito com os outros. Precisava desabafar isso, porque tava pesando em minha cabeça. Eu sei que é estranho eu falar de um cara que nem me conhece ( mais me viu algumas vezes ) mais eu acho o cara super legal e divertido. Ele é uma boa pessoa e quer divertir a todos. E é claro que ele merece meu respeito.
Demonstre disse…
Estou muito orgulhoso de ter o Papo de Gago no LigadosFM! Muito bom o programa!